InkHeart
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Convidado, seja bem vindo ao RPG InkHeart! Divirta-se e tenha um bom jogo!
Até o Natal todos os grupos estarão abertos! Basta pedir a um adm para colocá-lo lá, aproveite!

Compartilhe
 

 Tipos de Vampiros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Catherine W. Lawrence
Administrador
Catherine W. LawrenceAdministrador


Mensagens : 55
Data de inscrição : 30/11/2012

Perfil InkHeart
Habilidades:
Inventário:
Vulnerabilidades:

Tipos de Vampiros Empty
MensagemAssunto: Tipos de Vampiros   Tipos de Vampiros EmptySeg Dez 17, 2012 9:56 am

Crepúsculo

Os vampiros são todos extremamente belos, com a pele muito pálida, fria e branca como mármore. Seus olhos geralmente são vermelhos quando se alimentam de sangue humano, mas também podem ficar dourados quando se alimentam de outro tipo de sangue, como o de alguns mamíferos. Quando estão sedentos, seus olhos ficam pretos. Eles não envelhecem, não precisam respirar, são incapazes de dormir e nem precisam ingerir outro tipo de alimento. Expostos ao sol, sua pele brilha como diamante. Todos são extremamente ageis, fortes, rapidos, tem ótima resistencia física e sentidos aguçados. Para se transformar em vampiro, é necessário somente que o vampiro morda um humano. A mordida de um vampiro possui um veneno que quando penetrado na corrente sanguínia do humano o faz sentir uma dor excruciante, se o veneno se espalhar pelo organismo, e o humano sobreviver a dor, ele se torna um vampiro. O único modo de um vampiro ser destruído é o esquartejando e o queimando.

The Vampire Diaries

Os vampiros de The Vampire Diaries não tem características muito fora do normal que os se faça destacar entre uma multidão. Suas presas normalmente não aparecem, mas quando se alimentam, elas são retratadas para fora. Seus olhos são normais, mas novamente, quando se alimentam, ou até mesmo quando estão sendo agressivos, seus olhos ficam avermelhados e as veias ao redor se destacam. Esses vampiros não envelhecem, dormem mas não precisam dormir e não precisam ingerir outro tipo de alimento, embora sejam capazes de faze-lo sem que a comida os faça mau. Quando expostos ao sol, eles entram em combustão e podem morrer. Todos são extremamente fortes e ageis, ótima resistencia física e possuem velocidade sobre humana. Não entram em casas sem um convite. Os vampiros, podem ser mortos de diversas maneiras como exposição a luz do sol, estaca de madeira e decapitação. A única maneira de sobreviverem ao sol é possuindo um anel. Outra fraqueza dos vampiros está numa erva chamada Verbena. Essa erva, se ingerida ou mantida em contato por um humano, impede os vampiros de utilizarem da compulsão nos humanos. Se um vampiro morder um humano que ingere Verbena, ele enfraquece e pode até chegar a morrer, dependendo do nivel de Verbena que tem na corrente sanguínea do humano. Os vampiros podem utilizar de compulsão, que consiste em ‘hipnotizar’ um ser humano para que ele siga suas ordens, sendo que elas podem ser, fazer algo em específico para o vampiro, ou até mesmo obriga-lo a esquecer algo se assim for lhe ordenado. Essa habilidade não funciona se o humano tiver ingerido Verbena. Com seu sangue eles podem curar feridas de seres humanos quando os mesmos o bebem. Para um humano se tornar vampiro, ele precisa ingerir o sangue de um vampiro e depois morrer. Depois de morto, o humano acorda transformado, e passa a sentir muita sede de sangue. Se depois disso o humano ingerir sangue humano, sua transformação é completada e ele se torna um vampiro. Se ele não ingerir, ele morre em poucos dias.

True Blood

Os vampiros em True Blood são pálidos e possuem pele com baixíssima temperatura. Suas presas são retráteis e só aparecem quando eles assim desejam e são localizadas nos dentes incisivos ao invés dos caninos. Seus olhos não se modificam mas quando choram, sangue escorre de seus olhos. Qualquer objeto de prata ao contato com sua pele causa uma terrivel reação, os deixando bastante enfraquecidos, mesmo não matando-os. Sua pele se cura rapidamente de qualquer tipo de ferimento, inclusive ao ferimento da prata, desde que a mesma não esteja mais em contato com sua pele. O alho só os incomoda. A luz do sol os faz queimar, entrando em combustão se expostos a ela por muito tempo, mas se o contato não for muito grande, eles conseguem se regenerar de queimaduras graves. Outra forma de vulnerabilidade é a estaca ou qualquer objeto de madeira que perfure seu coração, que causa sua morte instantaneamente. Balas de prata no coração também os matam. A maioria dos vampiros tem as mesmas habilidades, mas quanto mais velho é o vampiro mais forte e mais habilidades eles possuem. Eles possuem força e velocidade sobre-humana, reflexos e sentidos aguçados, regeneração instantânea e não envelhecem com o tempo. Com seu sangue eles podem curar feridas de seres humanos quando os mesmos o bebem. Possuem uma habilidade de hipnotizar os humanos através do olhar, fazendo com que o hipnotizado faça ou acredite no que o vampiro o pede. Para se tornar um vampiro, o criador deve drenar todo o sangue do humano, e em seguida substituir todo o sangue retirado pelo do vampiro, fazendo com que o humano se alimente dele. Logo em seguida o humano morre, acordando em três dias, tornando-se um vampiro. Existem casos em que o humano não resiste a transição e acaba morrendo de verdade. A ligação que ocorre com o criador e o criado, é como se fosse de pai e filho, tornando-se sagrada. O criador é então obrigado a cuidar de quem ele criou garantindo sua segurança e lhe ensinando sobre sua nova “vida”. E o criado deve respeitar seu criador. Os dois podem se comunicar mentalmente.

Drácula

Possuem força sobrehumana, podem se transformar em lobo, morcego, comandam criaturas noturnas e o clima, podem tornar-se névoa, podem hipnotizar e fazer outras pessoas vampiros assim como estes. São imortais e não envelhecem, e podem curar-se instantaneamente de ferimentos. Consegue tornar-se uma forma híbrida de morcego e humano, e pode queimar coisas ao toque. Não possuem reflexos em espelhos e podem ser mortos por uma estaca de madeira de lei cravada em seus corações. Símbolos sagrados como a cruz e água benta podem feri-los e alho e prata podem afastá-los. Não podem cruzar água corrente, embora possam fazê-lo mediante uma embarcação. Não entram em casas sem um convite e um ramo de rosa silvestre em seu caixão os impedem de sair.Não sobrevivem se tiverem esposição ao sol.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Tipos de Vampiros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Vampiros

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
InkHeart :: Mural :: Regras-